Comissão Internacional de Ovos lança nova iniciativa para dobrar o consumo de ovos globalmente em 10 anos.

A International Egg Commission (IEC) está lançando uma nova iniciativa global para aumentar a demanda do consumo de ovos em escala internacional.

Vision 365 é um plano de 10 anos para acelerar o consumo médio global de ovos para 365 ovos por pessoa, por ano. Os apoiadores da campanha visam contar a história da indústria do ovo e construir a reputação do ovo com base em fatos científicos, posicionando os ovos como um alimento essencial para a saúde.

“Dado seu incrível valor nutricional e credenciais ambientais significativas, os ovos são a solução natural para muitos dos desafios que enfrentamos como sociedade hoje”, disse o presidente da IEC, Suresh Chitturi. “Nós, como indústria, sabemos disso e precisamos garantir que o resto do mundo também saiba, reunindo e contando nossa história. Vision 365 nos permitirá fazer isso, posicionando a indústria de ovos como líder global na produção sustentável de proteína”.

A iniciativa facilitará um movimento vibrante e crescente, apresentando comunicações globais proativas para promover o valor nutricional do ovo e aumentar a divulgação das principais organizações intergovernamentais para inspirar o progresso. Este programa está sendo liderado pela IEC, que representa a indústria global de ovos como parte de seu órgão-mãe, a Organização Mundial do Ovo (WEO).

Que o ovo esteja com você!

Para incentivar o apoio ao Vision 365, o IEC lançou um pequeno vídeo que destaca o poder do ovo e a força da indústria de ovos, com o objetivo de inspirar as empresas de ovos em todo o mundo a se envolverem.

“Nosso novo vídeo ilustra perfeitamente quão poderoso é o próprio ovo e como nós, como indústria, somos mais fortes juntos”, disse Sr. Suresh Chituri, presidente da IEC. “Vision 365 é uma oportunidade imperdível para todos os membros da indústria de ovos e organizações associadas se unirem e mostrarem ao mundo o quão incrível o ovo realmente é.”

“Esta iniciativa tem um grande potencial para transformar a reputação do ovo em todo o mundo, e precisamos da ajuda da indústria para tornar nossas ideias realidade. Com opiniões cada vez mais divergentes sobre o que é bom para nossa saúde e meio ambiente, agora é o momento perfeito para promover o poder do ovo como uma fonte de alimento acessível, nutritiva e de baixo impacto”.

“Precisamos de apoio e investimento em todo o setor para liberar todo o potencial do Vision 365 e mais que dobrar o consumo global de ovos até 2032. Juntos, podemos tornar o Vision 365 nossa realidade.”

 

Vision 365 – resumo

  • A International Egg Commission (IEC) está lançando o Vision 365, um novo plano de uma década para desenvolver a reputação global do ovo.
  • O objetivo desta iniciativa é acelerar o consumo global de ovos para 365 ovos por pessoa, por ano.
  • O presidente da IEC, Suresh Chitturi, incentiva todos os membros da indústria de ovos a se envolverem nesta “oportunidade imperdível”.